Serviços de gerenciamento de aplicativos SAP (AMS)
À medida que a demanda por aplicativos SAP cresce, aumenta também a complexidade e a amplitude dos negócios. Para atingir os objetivos operacionais e estratégicos, as soluções devem incluir conhecimento técnico superior, suporte confiável, gerenciamento de conhecimento contínuo e eficiências de custo mensuráveis.
É aqui que a EvolveIT se torna líder e parceira de sua organização para fornecer serviços de gerenciamento de aplicativos. O xCare (Extended Care) foi desenvolvido para ajudar as organizações a otimizar custos, integrar infraestruturas de tecnologia da informação e facilitar a adaptação de processos de negócios para liberar valor oculto. do seu custo fixo para o custo variável alinhado com suas necessidades reais.Benefícios dos serviços e soluções EvolveIT AMS
Metodologia e Especialização
- Aproveite as Metodologias de Melhores Práticas.
- Beneficie-se de amplas experiências de equipe que tem exposição a um conjunto mais amplo de cenários.
- Profundo conhecimento na melhoria dos processos de TI, utilização do sistema e eficácia da solução.
Cobertura geográfica e de fuso horário
- Cobertura global 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Locais próximos à costaPresença global para apoiar a Ásia, Europa e Américas
Custo otimizado
- Reduza o custo de operação usando um modelo de entrega híbrido e um modelo de suporte flexível.
- Menor custo de consultoria com uma equipe de entrega global.
- Elimina o custo de infraestrutura para a equipe - espaço de escritório, desktops/laptops, telefone etc.
Flexibilidade, Confiabilidade e Escalabilidade
- Sustentar as operações a um custo menor com alta Confiabilidade e Qualidade
- Estrutura para Engajamento Flexível em Mudanças nas Necessidades de Negócios
- Uma mistura perfeita de consultores experientes com múltiplas habilidades
Metodologia EvolveIT AMS - xCare (Extended Care)
Nossas soluções SAP Application Management & Enterprise Support
1 -Suporte Corporativo
- Suporte a software/sistemas
- Melhorias e lançamentos de produtos
- Monitoramento proativo por meio de EWA (Alertas de vigilância antecipada)
- Serviços proativos por meio de verificações de qualidade total (TQC)
- Gerente de Soluções
2 - Suporte Técnico
Nossos serviços técnicos são projetados para ajudar sua organização a usar maneiras inteligentes e eficientes de estender e otimizar seu ERP, ajudando assim a gerar mais valor de seu portfólio de aplicativos.
- Desenvolvimentos e aprimoramentos de funcionalidades adicionais
- Integração de aplicativos
- Serviços de desenvolvimento utilizando padrão ABAP, HANA, UI5, FIORI, WebDynpro, FPM, Workflow, Adobe Forms, IDOC/EDI, PI/PO, SCI, BI/BW.
- Serviços de desenvolvimento usando tecnologias não SAP, como Angular, Node, Postgre etc., para ajudar a estender seu aplicativo ERP principal
- Suporte para atualizações e migração SAP para S/4 HANA
- Migração de dados
3 - Suporte Funcional
Aproveitamos a profunda especialização SAP de nossas equipes de competência funcional e do setor para fornecer suporte comercial pós-implementação na ativação de funcionalidades e processos em novas áreas de negócios. Também ajudamos a otimizar o uso de funcionalidades implementadas por meio de uma combinação de redesenho de processos e treinamento de usuários.
- Configuração de módulos SAP e sub-módulos
- Lançamentos de unidades de negócios para diferentes localizações geográficas
- Mudanças nos processos de negócios com impactos entre módulos
- Atividades de final de mês e final de ano
- Treinamento de usuário
- Suporte funcional para atualizações e migração SAP para S/4 HANA
4 - Serviços de Administração SAP Basis
Implantamos consultores altamente experientes e profundos na solução de problemas para garantir o uso melhor e otimizado do seu cenário SAP. Nosso suporte básico inclui:
- Monitoramento e Desempenho SAP
- Monitoramento e expansão do espaço de armazenamento
- Aplicação de Support Package
- Gerenciamento de usuários e segurança
- Gestão de Transportes
- Suporte de migração de SO e banco de dados para ECC
- Atualizações e migração SAP para S/4 HANA
Modelos de suporte SAP AMS
Modelo de suporte dedicado
Nosso modelo de suporte AMS oferece soluções econômicas para ajudar as equipes de TI a gerar valor comercial e resolver complexidade.
Nossa abordagem simplificada, nascida de anos de experiência, garante excelência operacional que contribui com flexibilidade, agilidade, escalabilidade e previsibilidade para seus projetos e necessidades de negócios.
Ao alavancar nossa comprovada metodologia xCare, facilitamos a transição bem-sucedida dos sistemas de negócios SAP para um modelo de serviços gerenciados eficiente, permitindo que você se concentre no que é importante para sua organização.
Nossa estrutura assume total propriedade do ciclo de vida de seus aplicativos corporativos com a flexibilidade e acessibilidade que você espera.
Modelo de suporte compartilhado
Gerenciar seus aplicativos SAP envolve picos e vales de carga em várias áreas funcionais, técnicas e administrativas. Às vezes, sua disponibilidade de recursos pode ser severamente insuficiente para atender às expectativas do usuário e, em outras, pode estar ociosa.
A maneira de satisfazer todos os requisitos de negócios seria manter a disponibilidade de recursos de pico em todos os momentos. Isso, no entanto, pode ter um custo proibitivo. Além disso, sua capacidade de trazer consultores de fontes externas de acordo com a necessidade pode ter problemas de produtividade, pois eles não entenderiam seu ambiente de negócios.
Nossos consultores podem ajudar no suporte ao seu trabalho de estouro por meio do aumento da capacidade ou assumir responsabilidades independentes e entregar projetos de retorno rápido.
Modelo “Global Delivery”
Onsite
- Presença física nas instalações do cliente
- Mais adequado para projetos complexos
- Recomendado para projetos que exigem ampla análise de negócios e discussões elaboradas
- O cliente tem controle direto sobre a execução do projeto no nível do recurso
- Comunicação fácil e melhor.
Offsite
- Localização da EvolveIT em São Paulo (Brasil)
- Flexibilidade para aumentar/reduzir rapidamente os recursos
- A proximidade física ajuda a entender melhor os requisitos do cliente
- Disponibilidade no local como e quando necessário
- Melhor coordenação entre a equipe do cliente e a EvolveIT
- Custo de infraestrutura reduzido
Hybrid
- Localização da EvolveIT fora de São Paulo (Brasil)
- Vantagem da arbitragem de custos devido a despesas gerais mais baixas na localização offshore
- Flexibilidade para aumentar/reduzir rapidamente os recursos
- Acesso a várias tecnologias, conjuntos de habilidades e níveis de experiência variados
- Serviço de entrega em todos os fusos horários